Prefeito prestigia Solenidade da Brigada Militar
Publicado em: 14/01/2019

O Prefeito Luiz Carlos Gauto prestigiou na última quinta-feira (10/01), a Solenidade de passagem de Comando da 3º CIA da Brigada Militar de Tramandaí. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital das Praias.

A 3º CIA da Brigada Militar de Tramandaí passou a ser comandada pelo Capitão Joelson Ferri Barbosa, que recebeu o cargo do Capitão Antônio Juliano Giboski.

O Prefeito Luiz Carlos Gauto destacou a orgulho pela farda e importância do trabalho da Brigada Militar. “A população se sente segura quando vê uma viatura ou Policial Militar. Sabemos das dificuldades enfrentadas, mas estes profissionais estão sempre à disposição, zelando pela comunidade. Boa sorte ao novo Comandante. Conte conosco sempre”, disse o Prefeito.

Estavam presentes na solenidade o Comandante da 8º BPM Luiz Ernesto Duarte, Delegado de Polícia Gustavo Brentano, CMT 2 º BPAT Ten Cel. Pedro Ricardo Maron Burgel, Sub CMT 2 º BPAT Maj. Claudiomir Souza de Oliveira, Prefeito em exercício de Imbé Luiz Henrique Vedovato, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí Luis Machado da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores de Imbé Vilmar Nico, Vereadora Mana Padilha, Secretários Municipais de Segurança Pública de Tramandaí Claudiomiro da Silva Pedro e do Imbé Marco Antonio da Silva, Vice-Presidente da OAB Tiago dos Reis Francisco, oficiais e praças da Brigada Militar.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)

Informações e fotos: Wagner Freitas (Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores)