NOTÍCIAS
Coral Municipal de Tramandaí faz turnê pela Serra Gaúcha
Publicado em: 14/01/2019
          
Nos dias 10 e 11 de janeiro, Tramandaí esteve presente nos palcos da 33ª edição do Natal Luz do Gramado, sendo representada pelo Coral Municipal, neste que é um dos maiores eventos turísticos do país.
 
A turnê começou com uma parada no Templo Budista de Três Coroas, onde após visitação, o coro se apresentou em frente ao templo Terra Pura, oferecendo uma canção para agradecer a recepção e pedir boas energias para a turnê que se iniciava.
 
Em seguida, o Coral se apresentou na Árvore Cantante, no Natal Luz de Gramado, levando ao público um concerto natalino com um variado repertório para coro e solistas, atraindo a cada canção mais pessoas à plateia. 
 
Na parte final da apresentação do coro, foram realizadas duas canções com tradução simultânea em LIBRAS, fazendo assim um concerto inclusivo.
 
No dia 11, o grupo continuou o cronograma, fazendo uma visita ao parque do imigrante em Nova Petrópolis, e à tarde foi convidado a fazer uma visita cortesia ao Mundo a Vapor. 
 
Por fim, na tarde do dia 11 a apresentação da Árvore Cantante, por conta do mau tempo, foi como no dia anterior realizada na rua coberta, reunindo mais uma vez um público de aproximadamente 400 pessoas.
 
Atendendo a pedidos da tarde anterior, as cantoras Elisa Machado e Jacira Oliveira aceitaram o desafio e prepararam para este segundo dia a canção Ave Maria de Gounod.
 
Chegando ao fim do concerto, mais uma vez o coro contou com a colaboração da integrante do coro e Intérprete de Libras, Paula Nogueira, servidora da Prefeitura Municipal de Tramandaí, que traduziu as canções Noite Feliz e Boas Festas!
 
 
A turnê do Coral Municipal de Tramandaí, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Tramandaí e da Federação de Coros do Rio Grande do Sul, e levou o nome do nosso município, arte e cultura do litoral para todos que estavam presentes.
 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre
 
Informações e Fotos: Coral Municipal de Tramandaí 
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
 
NOTÍCIAS  RECENTES
 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
I.P.T.U
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
I.T.B.I
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:         

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios