Coral Municipal de Tramandaí faz turnê pela Serra Gaúcha
Publicado em: 14/01/2019

Nos dias 10 e 11 de janeiro, Tramandaí esteve presente nos palcos da 33ª edição do Natal Luz do Gramado, sendo representada pelo Coral Municipal, neste que é um dos maiores eventos turísticos do país.

A turnê começou com uma parada no Templo Budista de Três Coroas, onde após visitação, o coro se apresentou em frente ao templo Terra Pura, oferecendo uma canção para agradecer a recepção e pedir boas energias para a turnê que se iniciava.

Em seguida, o Coral se apresentou na Árvore Cantante, no Natal Luz de Gramado, levando ao público um concerto natalino com um variado repertório para coro e solistas, atraindo a cada canção mais pessoas à plateia.

Na parte final da apresentação do coro, foram realizadas duas canções com tradução simultânea em LIBRAS, fazendo assim um concerto inclusivo.

No dia 11, o grupo continuou o cronograma, fazendo uma visita ao parque do imigrante em Nova Petrópolis, e à tarde foi convidado a fazer uma visita cortesia ao Mundo a Vapor.

Por fim, na tarde do dia 11 a apresentação da Árvore Cantante, por conta do mau tempo, foi como no dia anterior realizada na rua coberta, reunindo mais uma vez um público de aproximadamente 400 pessoas.

Atendendo a pedidos da tarde anterior, as cantoras Elisa Machado e Jacira Oliveira aceitaram o desafio e prepararam para este segundo dia a canção Ave Maria de Gounod.

Chegando ao fim do concerto, mais uma vez o coro contou com a colaboração da integrante do coro e Intérprete de Libras, Paula Nogueira, servidora da Prefeitura Municipal de Tramandaí, que traduziu as canções Noite Feliz e Boas Festas!

A turnê do Coral Municipal de Tramandaí, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Tramandaí e da Federação de Coros do Rio Grande do Sul, e levou o nome do nosso município, arte e cultura do litoral para todos que estavam presentes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Informações e Fotos: Coral Municipal de Tramandaí