Equipe do SBT e técnico multicampeão de vôlei visitam Prefeitura de Tramandaí
Publicado em: 11/01/2019

O Prefeito Luiz Carlos Gauto e o vice-prefeito Flavinho Corso receberam nesta tarde de sexta-feira (11/01), a representante executiva do SBT Mara Bussolin e o técnico multicampeão de vôlei e atual secretário de Esporte e Lazer de Novo Hamburgo Jorginho Schmidt.

Mara veio conhecer um pouco mais os projetos que estão em andamento na cidade e falou das ações que levaram ao crescimento da emissora, que vem se consolidando na vice-liderança da audiência no Rio Grande do Sul. Já Jorginho destacou o Programa Super Vôlei de Praia, que acontece junto a Estação Verão do Sesc e tem atraído um grande número de pessoas, lotando as quadras localizadas na Beira-Mar. Ele é o responsável pelo Vôlei de praia do projeto Mais Verão SBT RS.

Na oportunidade, o Prefeito Gauto e o Vice Flavinho foram presenteados com camisetas do projeto de vôlei e agendas do Sistema Brasileiro de Televisão.

Também participaram da reunião o Assessor de Transparência Rogério Caldieraro e o Assessor de Imprensa Maxwell Bernardes.

Jorginho Schmidt: É um dos mais conceituados treinadores da história do voleibol Brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados ao esporte, Jorginho Schmidt tem no currículo, entre outros, três títulos da Superliga, um vice-campeonato da Liga Europeia e 13 títulos estaduais.  No próximo dia  19 de janeiro ele será homenageado pela Confederação Brasileira de Vôlei. Jorginho foi escolhido para ser um dos 25 personagens homenageados pela entidade nesta temporada que marca os 25 anos da Superliga e por ter vencido a primeira edição da competição.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)

Foto: Alanna Hanna (ASCOM)