Prefeito se reúne com integrantes do Poc Sport Club de Tramandaí
Publicado em: 26/06/2024

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete na tarde da última terça-feira (25/06), os representantes do Poc Sport Club, a Primeira Equipe de Vôlei LGBTQIAPN+ do Litoral Norte.

O grupo que tem mais de um ano de fundação conta com mais de 180 membros e uma base de fãs de 1800 seguidores nas redes sociais, o time se tornou uma comunidade vibrante que celebra a diversidade e o esporte. Além de promover a prática esportiva, o time se dedica à missão de unir a comunidade, proporcionando um ambiente acolhedor e inclusivo para todos que desejam participar.

O encontro teve como pauta a divulgação do Torneio Comemorativo Solidário, SUPER POC BOWL 2ª EDIÇÃO, que será realizado no domingo, dia 30 de junho, em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIAPN+.

O Super Poc Bowl será realizado no Ginásio Afonso Pena Kury, em Nova Tramandaí, a partir das 9h da manhã do próximo domingo, dia 30 de junho.

Durante todo o evento serão aceitas doações que possam ajudar aqueles que foram atingidos pelas enchentes que assolaram nosso estado, desde roupas, materiais de higiene, de limpeza, entre outros itens essenciais.

Para maiores informações entre em contato com o Club por meio do link: https://instagram.com/pocsportclub?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==

Também participaram do encontro os representantes do Poc Sport Club Vinícius da Silva Batista, Daniel Bitencourt e André Rocha, além do Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Paulo Krambeck e o Assessor Especial do Prefeito Paulo Hendges.

Foto/imagem: Daniela Alves (ASCOM)

Certidões Municipais Negativa/Positiva