Atenção: Alistamento Militar segue até o dia 30 de junho
Publicado em: 21/06/2024

A Junta Militar de Tramandaí comunica que o alistamento militar online segue até o dia 30 de Junho.

Jovens do sexo masculino, nascidos em 2006 ou anos anteriores, que moram em Tramandaí e completam 18 anos em 2024, devem se alistar por meio do site: https://alistamento.eb.mil.br/, preenchendo o formulário e informando o número do CPF para validação dos seus dados pessoais.

O Alistamento termina no dia 30 de junho.

Vale lembrar que em 2023 Tramandaí passou a integrar a lista de Municípios Tributários (MT), o que favorece diretamente o jovem que tem interesse em servir ao serviço militar. Agora, ao invés de buscar uma outra cidade para prestar o serviço, o jovem não dispensado poderá efetuar todo o procedimento em Tramandaí.

O alistamento militar é um ato obrigatório a todo jovem brasileiro do sexo masculino.

O recrutamento militar compreende as seguintes fases: alistamento, seleção (aspectos físico, cultural, psicológico e moral), distribuição (encaminhado à Marinha, Exército ou Aeronáutica), e a incorporação (ingresso nas Forças Armadas).

Maiores informações no setor localizado no 3° andar da Prefeitura Municipal de Tramandaí das 13h às 19h.

Você também pode entrar em contato por meio do número 3684-9081 ou e-mail juntamilitartramandai@gmail.com.

Foto/imagem: PMT

Certidões Municipais Negativa/Positiva