Prefeitura realiza entrega da obra de revitalização da Avenida João de Magalhães com a colocação de PAVS
Publicado em: 08/06/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, revitalizou mais uma importante avenida do município.

Na tarde desta sexta-feira (07/06), foi realizada a entrega do calçamento em pavs e meios fios na Avenida João de Magalhães, entre a Rótula da Avenida Flores da Cunha e a Avenida Marcílio Dias, totalizando 4.650m2 de PAVS.

Com um investimento de R$ 445 Mil Reais destinados pela bancada do Partido Progressistas, que atualmente está representada pela Vereadora Lauda Cardoso e pelo Vereador Márcio Batata, o calçamento em PAVS possui uma forma inovadora com altíssima resistência aliado e uma estrutura que permite a circulação da água das chuvas, minimizando os riscos de alagamentos.

“Estamos atuando na recuperação das ruas de nossa cidade, com ações de asfaltamento, calçamento com PAVS e pedra irregular, além de operações tapa buracos. Também queremos destacar obras como a construção da Praça dos Botos na Barra e a Praça David Canabarro, ao lado da Câmara de Vereadores”, concluiu o Prefeito Luiz Carlos Gauto que esteve acompanhando a entrega do local.

Estiveram no local a Vereadora Lauda Cardoso, Vereadora Cristiane Muller, Vereador Juarez Marques, Vereador Leandro da LS, Secretária Especial do Governo Elsa Mazzafero, Secretário de Planejamento Marcos Krummenauer, Chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento João Santos, imprensa e moradores da região.

Foto/imagem: Daniela Alves (ASCOM)

Certidões Municipais Negativa/Positiva
ITBI