Prefeitura de Tramandaí promove Reunião de Trabalho para tratar da Abertura do Processo Licitatório de asfalto na Avenida Perimetral
Publicado em: 03/06/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio das Secretarias Municipais de Planejamento e da Zona Sul, realizou uma reunião na última quarta-feira (29/05), para tratar da recuperação asfáltica da Avenida Perimetral, em Nova Tramandaí.

O encontro teve como objetivo abordar os trâmites finais para elaboração do processo licitatório que dará início às obras da Avenida Perimetral, que contemplará o trecho entre a Avenida Minas Gerais até a Rua São Paulo num total de 1,6km em suas duas vias.

No total, serão investidos R$ 2 milhões e 200 mil Reais (R$ 2.200.000,00) na colocação de asfalto na Avenida Perimetral. Do valor total, R$ 1 milhão e 600 Mil Reais (R$ 1.600.000,00), são oriundos do Governo do Estado e R$ 600 Mil Reais (R$ 600.000,00), de contrapartida da Prefeitura de Tramandaí.

"A colocação de asfalto na Perimetral vai beneficiar inúmeras pessoas, além de proporcionar melhorias importantes na região. Nossas equipes estão engajadas neste processo que visa a recuperação deste importante local da nossa cidade", destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A Prefeitura de Tramandaí iniciou a busca de recursos para a pavimentação da Avenida Perimetral em 21 de setembro de 2022. A assinatura do contrato aconteceu no mês de março de 2024, nas dependências dos Gabinetes do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado Carlos Rafael Mallmann e do Vice-Governador Gabriel Souza.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Planejamento Marcos Krummenauer, Chefe de Gabinete João Santos, os servidores Kelli Larruscain da Rosa, Filipe Martins, Engenheiro Márcio Maciel, Arquiteta Jaqueline Ferreira juntamente com os representantes da Secretaria da Zona Sul, Secretária Fernanda Ciardullo e Juarez de Deus Andrade

Foto/imagem: Daniela Alves (ASCOM)

Certidões Municipais Negativa/Positiva
ITBI