A Prefeitura de Tramandaí comunicou durante coletiva na tarde da última quinta-feira (16/05), o cancelamento da 33ª Festa Nacional do Peixe.
A medida foi tomada diante do atual cenário que vive o Estado do Rio Grande do Sul, com uma das maiores tragédias da história do povo gaúcho. A Administração Municipal entendeu que não existem condições neste momento de realizar um evento que tem como principal característica a alegria.
A Prefeitura agora está efetuando medidas para que as pessoas que adquiriram pontos comerciais ou compraram ingressos para os shows, tenham o seu dinheiro de volta.
COMO DEVE PROCEDER QUEM ADQUIRIU PONTO COMERCIAL NA 33ª FESTA NACIONAL DO PEIXE:
Existem duas maneiras de solicitar o ressarcimento. Pelo site ou diretamente na Prefeitura.
Na página inicial do site da Prefeitura de Tramandaí foi colocado um menu no setor “Como Podemos Ajudar”. Clique em “DEVOLUÇÃO CONCESSÃO FESTA DO PEIXE” e siga o passo a passo. (https://atendimento.tramandai.rs.gov.br/home)
Na Prefeitura de Tramandaí procure o setor de protocolo, localizado no 1º andar, e solicite o ressarcimento do valor.
Tenha em mãos a guia de arrecadação e o comprovante de pagamento.
A conta para o recebimento do dinheiro (devolução), tem que estar no mesmo nome que consta na guia de arrecadação.
O processo será realizado da maneira mais ágil possível para que todos possam ter a devolução imediata.
QUEM ADQUIRIU INGRESSOS PARA OS SHOWS: A Prefeitura de Tramandaí, por meio do Departamento Jurídico e das Secretarias da Fazenda e do Turismo, está finalizando os trâmites legais para que todos possam ter o valor investido de volta. Nesta TERÇA-FEIRA, DIA 21 DE MAIO, será disponibilizado o procedimento.
A Prefeitura de Tramandaí está localizada na Avenida da Igreja, 346. Atendimento entre 13h e 19h.
Texto: Daniela Alves (ASCOM)
Foto/imagem: PMT
Produção: Assessoria de Comunicação Social da
Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro
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