Solidariedade RS: Projeto Padaria Solidária produz pães e bolos para distribuir as famílias atingidas pelas enchentes
Publicado em: 13/05/2024

A Prefeitura de Tramandaí montou uma estrutura no Centro Municipal de Eventos para o recebimento de doações aos moradores que estão sofrendo com as enchentes que afetam o Estado.

Entre as inúmeras doações de alimentos que chegam ao local, está sendo desenvolvida uma parceria entre a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

A ideia é de que os integrantes do Projeto “Padaria Solidária”, façam a produção de pães e bolos para serem entregues junto aos Cestos Básicos direcionados às famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Os internos produzem, sem custos, os pães e bolos na padaria que foi equipada na PMEO.

“Queremos agradecer a direção da Penitenciária Modulada Estadual de Osório, por meio do seu diretor Carlos Roberto da Silva Marques, por esta parceria que com toda certeza, vai auxiliar inúmeras famílias neste momento”, destacou o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos.

Diariamente veículos estão saindo de Tramandaí com doações para distribuir os materiais as cidades e famílias necessitadas.

Vale lembrar que o Centro Municipal de Eventos ficará aberto nesta segunda-feira (13/05), até às 20h e o acesso ao local deve ser realizado pela Avenida Ruben Berta, em direção a Lagoa do Armazém.

Informações no whats: (051) 99117-6833

Certidões Municipais Negativa/Positiva