Ação solidária une centenas de pessoas em Tramandaí para auxiliar os atingidos pelas enchentes no Estado.
Publicado em: 06/05/2024

A Prefeitura de Tramandaí montou no Centro Municipal Eventos uma estrutura especial para arrecadação de itens prioritários para as famílias atingidas pelas enchentes no Estado do Rio Grande do Sul.

Desde o domingo (05/05) e durante esta segunda-feira (06/05), centenas de moradores e voluntários, junto aos profissionais da Prefeitura, promoveram uma ampla força-tarefa visando arrecadar itens essenciais, para

encaminhar as cidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

“Nossas equipes junto dos demais voluntários estão trabalhando arduamente, visando contribuir e auxiliar quem mais necessita neste momento. Ficamos muito felizes com a maneira como a população se solidarizou e abraçou esta causa tão nobre. Que possamos amenizar o sofrimento de gaúchos que estão passando por uma situação tão difícil”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Durante o dia de hoje (06/05), o Centro de Eventos ficará aberto até às 20 horas para o recebimento de roupas, colchões, alimentos não perecíveis, fraldas, itens de higiene e limpeza e ração.

Nesta segunda-feira, caminhões da Prefeitura de Tramandaí já encaminharam itens arrecadados para as cidades de Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo.

Informações no whats: (051) 99117-6833