Mister Brasil CNB 2024: Gaúcho Matheus Maia vence a 16ª edição do evento na Capital das Praias
Publicado em: 07/04/2024

Durante o último sábado (06/04), a Capital das Praias se tornou palco de mais um grande evento de beleza. Tramandaí recebeu a Grande Final do Mister Brasil CNB 2024. Os desfiles foram realizados na Sociedade Amigos de Tramandaí e contou com a presença de candidatos de diferentes estados do Brasil.

Após uma série de provas e avaliações, gaúcho Matheus Maia venceu o concurso nacional de beleza masculina, se tornando o atual Mister Brasil CNB 2024.

O desfile foi transmitido ao vivo nas redes sociais e tomou grande proporção, sendo divulgado em inúmeros meios de comunicação do País.

“Parabenizamos o Matheus Maia pelo título conquistado neste final de semana. Sabemos que estes eventos vão muito além da beleza, promovendo o conhecimento e o desenvolvimento de projetos sociais de grande relevância na sociedade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto, que prestigiou o evento acompanhado da Primeira Dama Lu Gauto.

O evento contou com a presença do vencedor da edição de 2023, Henrique Martins, Secretário de Turismo Anderson Jesus André, as soberanas da 33ª Festa Nacional do Peixe, Rainha Ana Klaudia Buzzato, 1ª Princesa Luisa Barbosa e a 2ª Anna Karoline Iung, Garota da Praia 2024 Manoela Ronnau, além de familiares e demais convidados.

O evento é promovido pela CNB (Concurso Nacional de Beleza) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo.

Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)