Referência no Estado: Educação de Tramandaí promove grande evento para abertura do Ano Letivo
Publicado em: 21/02/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última segunda-feira (19/02), um grande evento no Clube Beira-mar para celebrar a abertura do Ano Letivo 2024.

Com o salão completamente lotado e a participação do Coral e da Banda Municipal, a Secretaria de Educação e Cultura, Alvanira Ferri Gamba, deu as boas vindas e desejou muito sucesso aos professores e profissionais que atuam nas escolas municipais de Tramandaí,

O evento de abertura do ano letivo na Capital das Praias contou com um vídeo do Prefeito Luiz Carlos Gauto parabenizando todos os profissionais que fazem de Tramandaí uma referência no Estado em educação. Também foram apresentados os projetos educacionais e obras dos últimos anos realizadas pela Administração Municipal.

A ex-chefe de gabinete, Professora Ruth Simon, foi homenageada e aplaudida de pé pelos presentes. Ruth está se aposentando após 26 anos atuando na educação.

A programação também teve a palestra “Educação: sobre desafios e o sentido de educar”, ministrada pelo Mestre e Doutor em Educação, Guto Niche.

Prestigiaram o evento o Vice-prefeito Flavinho Corso, Presidente do Legislativo, Vereador Clairton Sessim, Vereador Juarez Marques, Vereadora Lauda Cardoso, Vereador Richard Stoll, Vereadora Cristiane Muller, Secretário de Segurança, Transportes e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro, Secretário de Obras Márcio Batata, Secretário de Planejamento Marcos Krummenauer, Secretária Especial do Governo Alzira Aguiar, Secretário da Fazenda Andrew Carvalho Pinto, Secretário de Pesca e Agricultura Sid Souza, Chefe de Gabinete do Prefeito Patrícia Beck e representando o Secretário de Turismo, a assessora Mari Bueno.

Foto/imagem: Profissional Kayo Henrique (colaboração)/ SMEC