Secretário de Turismo se reúne com representantes do grupo ?Caminhos Rurais de Tramandaí?
Publicado em: 24/08/2023

Na tarde da última quarta-feira (23/08), o Secretário de Turismo e Desporto Anderson Jesus André esteve reunido com os representantes do grupo “Caminhos Rurais de Tramandaí”.

O encontro teve como pauta o desenvolvimento da zona da Estância da cidade por meio do Turismo Rural. O grupo “Caminhos Rurais de Tramandaí” oferece diversas atividades como quadras esportivas, caminhadas ecológicas, parque infantil, ambiente para churrasco, turismo pedagógico, almoço com comida caseira, almoço e jantar com comida regional, café rural com produtos coloniais, lago temático, fogo de chão, artesanato, redário, dentre outras opções de lazer rural.

“Tramandaí além da praia conta com uma extensa área rural. Diante disso, é importante oferecer aos turistas, veranistas e moradores a oportunidade de desfrutar da gastronomia e de atividades turísticas na região, tendo assim, uma maior conexão com a natureza e vivências com culturas distintas do meio urbano”, destacou o Secretário Anderson.

Estiveram presentes na reunião a Turismóloga Marisol Missaggia, a Assessora Bruna Souza Pereira, integrantes do grupo Caminhos Rurais de Tramandaí, Adriana, Joelma, Rose, Delmar e Odete.

Foto/Imagem: PMT
Produção: Assessoria de Comunicação Social d Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista Responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS