Novidades da 32ª Festa Nacional do Peixe: Site oficial, Instagram e Rádio Bicuira
Publicado em: 30/04/2023

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, realizará entre os dias 29 de Junho e 23 de Julho a 32ª Festa Nacional do Peixe.

A edição de 2023 conta com uma série de novidades que vão desde shows, estruturas e divulgação.

A maior festa gastronômica do Estado tem agora um site oficial. Todas as notícias, informações, shows e atualizações da programação serão informadas no http://www.tramandai.rs.gov.br/festadopeixe/. O projeto foi idealizado pela Comissão Organizadora da Festa e executado pelo servidor César Rios.

As redes sociais também terão destaque na 32º Festa Nacional do Peixe com o instagram oficial do evento. Atualizações em tempo real e muitos stories estarão no @festanacionaldopeixe

A rádio interna do Centro de Eventos também terá novidades. Em 2023 ela será administrada pela Imprensa da Prefeitura de Tramandaí e será totalmente institucional. Intitulada “Rádio Bicuira - a Rádio oficial da Festa do Peixe” vai tocar muita música e trazer informações do Centro de Eventos.

“Nosso objetivo é ter a abrangência em todas as áreas de comunicação e marketing para que moradores e visitantes saibam todos os detalhes da Festa do Peixe. Nossa rádio do Centro de Eventos irá orientar sobre a localização de cada setor da festa, trazer detalhes dos shows, previsão do tempo e atualizar sobre as novidades da festa”, explicou Maxwell Bernardes, responsável pela comunicação e marketing da 32ª Festa Nacional do Peixe.

Na última terça-feira (25/04), o Secretário Municipal de Turismo, Anderson Jesus André, anunciou os shows desta edição:

Shows Nacionais - Arena de Shows

02/07 - Alexandre Pires - Baile do Nego Véio 2

16/07 - Maiara & Maraisa

23/07 - Felipe Araújo

Demais atrações - Palco Central

30/06 - Morada

01/07: Chimarruts

06/07 - Tchê Garotos

07/07 - Tchê Barbaridade

08/07 - Alemão Ronaldo

09/07 - Musical San Francisco

13/07 - JJSV

20/07 - Musical JM

O maior evento gastronômico do Estado acontece no Centro Municipal de Eventos.

Texto: Caroline Oliveira (ASCOM)
Foto/imagem: PMT