Você viu? Tramandaí e a Festa Nacional do Peixe são citados em transmissão do Campeonato Italiano
Publicado em: 13/03/2023

A Capital das Praias foi citada durante transmissão da ESPN Brasil neste domingo (12/03). A emissora exibiu a partida entre Roma e Sassuolo pelo Campeonato Italiano para todo o País.

Durante uma jogada do zagueiro Ruan Tressoldi, do Sassuolo, a narradora Luciana Mariano cita que o atleta é do Rio Grande do Sul e o comentarista Caco da Motta amplia a informação, destacando sua cidade de origem: “Tramandaí, Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Conheço muito bem Luciana. Terra da festa da tainha. Tem uma festa muito legal em Tramandaí. Alô Tramandaí, Rio Grande do Sul. Tramanda”, completa o jornalista.

Ruan é natural de Tramandaí e ganhou destaque atuando pelo Grêmio, até acertar sua transferência para a Europa em 2021. Curiosamente, no seu adversário, a Roma, também atua um zagueiro com passagem por Tramandaí. Roger Ibañez, que é natural de Canela, já morou na Capital das Praias e antes de ganhar projeção mundial, desfilou seu talento pelos campos de nossa cidade.

O jogo terminou com vitória dos visitantes. O Sassuolo, de Ruan, superou a Roma de Ibanez por 4x3.

Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS