Prefeitura entrega nova ambulância para o SAMU
Publicado em: 09/02/2023

A Prefeitura Municipal de Tramandaí por meio da Secretaria de Saúde realizou na tarde da última quarta-feira (08/02), a solenidade de entrega da nova Ambulância para o SAMU.

O veículo de suporte básico é de extrema importância para o município pois irá atender a comunidade em situações de urgência e emergência.

O veículo foi destinado pelo Ministério da Saúde e contemplou, além de Tramandaí, mais oito municípios gaúchos. O projeto integra a ação de renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

“Seguimos renovando e qualificando a nossa frota de veículos que prestam o atendimento à comunidade. Nosso objetivo é oferecer um atendimento rápido, eficiente e seguro. Queremos agradecer a todos que estiveram engajados em mais essa aquisição”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

“Mais uma vez conseguimos dar um passo no sentido da renovação da nossa frota de veículos e também da melhoria na qualidade de atendimento a nossa população. É importante fazer o reconhecimento de todas as mãos que nos ajudaram nesta aquisição, pois assim conseguimos de forma mais ágil entregar o veículo para a comunidade.” Completou o Secretário de Saúde Luciano Saltiel.

Estiveram presentes o Secretário de Segurança, Transporte e Transito Claudiomir da Silva Pedro, Secretário da Zona Sul Marcos Krummenauer, Secretário da Pesca e Agricultura Sid Souza, Secretária de Meio Ambiente Dalma Machado, Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos, Coordenadora do SAMU Rosane Dresch e a equipe do SAMU.

Foto/imagem: Lucas Goulart (ASCOM)

Certidões Municipais Negativa/Positiva
ITBI