Confira o cronograma de atividades promovido pela Secretaria de Educação e Cultura!
Publicado em: 09/11/2022

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está com um amplo cronograma de eventos e atividades para encerrar o ano letivo com muita diversão para os alunos da rede municipal de ensino.

Nesta sexta-feira (11/11), o Teatro Luz & Cena estará iniciando uma série de apresentações nas escolas de ensino fundamental. Os shows acontecem nos dois turnos em diferentes instituições até o dia 1° de dezembro.

Além do incentivo a cultura com peças teatrais, o esporte também é uma das atividades oferecidas. Na quarta-feira (16/11), acontece a Grande Final da Segunda edição do JICET Skate no Centro Municipal de Eventos. O evento inicia às 9h da manhã e segue até às 16h30.

A terceira edição do Festival Escolar de Dança de Tramandaí também já tem data marcada. As apresentações com o tema “Danças Africanas, Afro-Brasileiras e Indígenas", acontecem no sábado, dia 19 de novembro, no Centro de Esportes, Cultura e Lazer Afonso Penna Kury em Nova Tramandaí, a partir das 9h.

Na quarta-feira (23/11), acontece a retomada da Feira do Conhecimento, que contará com a apresentação de projetos desenvolvidos em sala de aula sobre a Educação Financeira e o Projeto EducaDengue. A ação será promovida no Ginásio da E.M.E.F. São Francisco de Assis das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Confira o cronograma completo:

* 11/11 - Teatro Vai à Escola - Ginásio da E.M.E.F. São Francisco de Assis

* 16/11 - Grande final JICET Skate 2022 - Local: Centro Municipal de Eventos a partir das 9h.

* 19/11 - III Festival Escolar de Dança de Tramandaí - Local: Centro de Esportes, Cultura e Lazer Afonso Penna Kury em Nova Tramandaí, a partir das 9h.

* 21/11 - Teatro Vai à Escola - Ginásio da E.M.E.F. Períneo Scopel Rapaki

* 23/11 - II Feira do Conhecimento - Local: Ginásio da E.M.E.F São Francisco de Assis, a partir das 9h.

* 25/11 - Teatro Vai à Escola - Ginásio da E.M.E.F. Dom Pedro

* 29/11 - Teatro Vai à Escola - Ginásio do Bairro Indianópolis

* 30/11 - Teatro Vai à Escola - Ginásio da E.M.E.F. Nossa Senhora das Dores

* 01/12 - Teatro Vai à Escola - Ginásio da E.M.E.F.General Luiz Dêntice

Maiores informações diretamente com a Secretaria de Educação e Cultura por meio do número (51) 3684-9069.

Foto/imagem: PMT