Gestão Pública: Município de Tramandaí recebe prêmio em Brasília
Publicado em: 07/11/2022

O Prefeito Luiz Carlos Gauto participou na última semana do I Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados (IBGR). O evento foi realizado em Brasília, no Distrito Federal, entre os dias 03 e 04 de novembro.

O IBGR se destaca na formação de Líderes Municipais pela visão estratégica e pelo alto conhecimento teórico e prático de seu corpo de docentes e se dedica ao fomento da governança pública municipal, governo digital e gestão por resultados.

Acompanhado do Contador Municipal, Cristiano Rambo, o Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu o Trofeú Destaque, onde a cidade de Tramandaí foi uma entre os cinco municípios que se destacaram em melhor gestão de resultados.

"É um prêmio que queremos dividir com todos que trabalham pela qualificação da nossa gestão e se dedicam para melhorar o dia a dia da população. Esse reconhecimento em nível nacional nos orgulha muito, pois levamos o nome de Tramandaí com uma pauta positiva para todo o País”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Na oportunidade, o evento reuniu os prefeitos do Brasil em torno do tema: a Nova Gestão Pública (NGP) ou simplesmente Gestão Pública Gerencial, que tem como enfoque o modelo de gestão por resultados.

Conforme a programação, os presentes participaram de uma série de palestras sobre gestão pública gerencial, governança pública, governança das contratações, índice de gestão municipal, gestão por resultados, planejamento estratégico financeiro, governo digital, gestão do Fundeb e alicerces de uma gestão pública municipal de sucesso.

Foto/imagem: PMT
 Informações IBGR