IBGE realiza reunião de planejamento de ações do Censo 2022.
Publicado em: 28/10/2022

Na tarde da última quinta-feira (27/10), o prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete os representantes do IBGE Guilherme Finker, Antônio Carlos da Matta e Ernesto Saraiva.

A reunião foi a 2ª edição para apresentar o planejamento e acompanhamento do censo 2022, e teve como principal assunto a elaboração de estratégias para conscientizar a população da importância de responder o questionário do Censo.

O Censo está sendo realizado em todos os bairros da cidade, com os agentes devidamente uniformizados e identificados, a pesquisa é rápida e de muita importância para a cidade.

‘’Nosso maior compromisso é com a população, responder o questionário do Censo é de suma importância para o desenvolvimento da cidade, nos próximos dias estaremos realizando uma campanha juntamente com as secretarias municipais para a conscientização do mesmo,’’ disse o prefeito Luis Carlos Gauto

O encontro contou com a presença do Vice-prefeito Flavio Corso, dos Secretários Municipais Carine Ribeiro (Administração), Marcio Batata (Obras), Luciano Saltiel (Saúde), Alvanira Gamba (Educação), Clayton Ramos (Desenvolvimento e Assistência Social), Claudio Pereira (Planejamento), Guto Machado (Industria e Comercio) e Sid Souza (Pesca e Agricultura), os Vereadores Antônio Augusto Galaschi (PDT) e Leandro da LS (PDT) e os supervisores do Censo do IBGE Brenda Magni e Eduardo Kurylo.

Texto: Caroline Oliveira (ASCOM)
Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)