Mais um grande empreendimento: Stok Center confirma data da inauguração em Tramandaí
Publicado em: 19/10/2022

O município de Tramandaí terá a inauguração de mais um grande empreendimento. Acontece no próximo dia 25 de outubro, às 7h, a abertura oficial do Atacarejo Stok Center.

Localizado na RS 030, a altura do Bairro Cruzeiro, a loja tem 11 mil metros quadrados, 494 vagas de estacionamento e está empregando cerca de 200 funcionários.

“Estamos muito felizes e orgulhosos pela vinda desta marca tão forte para Tramandaí. Acima de tudo, é uma empresa responsável, de credibilidade e que está gerando empregos para a nossa população. Desejamos muito sucesso ao Stok Center”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A loja de Tramandaí é a 22ª da bandeira Stok Center, marca integrante do Grupo Comercial Zaffari Ltda, apontada como a segunda maior rede de supermercados do estado, segundo ranking AGAS.

Com 34 caixas de atendimento aos clientes, o Stok Center de Tramandaí funcionará diariamente das 7h às 22h. O local também contará com o serviço de compras pela internet por meio do site stokonline.com.br ou do aplicativo Stok Online.

Foto/imagem: PMT