Secretaria de Obras efetua limpeza e remoção de lixo descartado de maneira irregular em vias pública
Publicado em: 11/10/2022

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, segue com as ações de manutenção e limpeza da cidade.

Durante esta semana as equipes efetuaram a remoção do lixo descartado de maneira irregular na Rua Coca Barcellos e Avenida Alberto Pasqualini. Nos locais foram retirados restos de obras, galhos de árvores, armários quebrados, entre outros objetos.

“É um trabalho que depende da colaboração de todos nós. Solicitamos que as pessoas não depositem mais esse tipo de material em ruas e terrenos baldios. Nós vamos seguir realizando a manutenção da cidade e o apoio da comunidade neste processo é fundamental”, destacou o Secretário de Obras Márcio Batata.

-  Onde devo levar esse tipo de material: A Secretaria de Obras orienta que esse tipo de material seja descartado na Usina, localizada nas esquinas da João de Magalhães com Salvador Pereira Guimarães (Antigo Parque Rodoviário Municipal). Após receber os entulhos, a Prefeitura os encaminha para o descarte no local correto.

-  Descarte de podas de árvores: Você pode entrar em contato com a Secretaria da Zona Sul por meio do número 3669-1221 ou diretamente na sede, localizada na Avenida Minas Gerais, n° 2186. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Foto/imagem: PMT