Prefeitura realiza manutenção no Canil Municipal
Publicado em: 10/10/2022

O Canil de Tramandaí é hoje uma referência no Estado. A dedicação e o amor dos profissionais pelos cães, aliados aos investimentos da Administração Municipal e aos inúmeros parceiros, estão gerando recordes de adoções.

Visando a qualidade dos atendimentos no local, foi realizado no último mês uma ampla reforma no local, com a revitalização dos espaços onde ficam os cachorros filhotes e adultos, manutenção no laboratório cirúrgico, bem como a organização do pátio, com a instalação de bancos e floreiras.

“Todos os animais que chegam ao canil são higienizados, castrados e tem o acompanhamento de Microchips. A ampliação do espaço é para dar mais qualidade para estes bichinhos que aguardam por adoção. As feirinhas acontecem toda sexta-feira, na Praça da Tainha. Agradecemos a colaboração e a participação de todos”, destaca o Coordenador da Vigilância em Saúde, Victor Ilha.

Toda sexta-feira acontece a Feira de Adoção. Ela fica localizada na Praça da Tainha, no Centro de Tramandaí, das 13h30 às 16h30.

Outro modo de realizar a adoção, é indo diretamente no canil, localizado na estrada do Carrachi, a 600 metros da RS 030. Para quem não conhece, é na mesma estrada do “Desafio Jovem Gideões”, de segunda a sexta das 8h às 17h.

Foto/imagem: PMT