NOTÍCIAS
Guarda Municipal amplia a segurança de Tramandaí com três novas viaturas
Publicado em: 05/10/2022
          

Tramandaí está cada vez mais segura. Nesta terça-feira (04/10), a Administração Municipal efetuou a entrega de três novos veículos para a Guarda Municipal, integrante da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito. Em evento realizado na beira-mar, foram entregues um Fiat Mobi e dois Fiat Pulse, que estarão integrando as viaturas da GMT, atuando nos serviços 24hs da guarnição.

Com a aquisição realizada pela Prefeitura de Tramandaí, a Guarda Municipal passa a ter cinco automóveis e três motocicletas, que efetuam o patrulhamento de toda a Capital das Praias.

“Seguimos trabalhando em prol da nossa população, visando garantir cada vez mais a segurança de moradores e visitantes. Estes novos veículos vão qualificar ainda mais os trabalhos da nossa Guarda Municipal. Queremos agradecer a todos que contribuíram para esta aquisição”, disse o Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro.

Além da instalação do cercamento eletrônico, a implementação do Programa Zona Segura e a aquisição de equipamentos, a Administração Municipal dá continuidade ao projeto de qualificação da Guarda Municipal. No evento, também foram entregues coletes balísticos aos profissionais da GMT.

“Com uma infraestrutura necessária podemos qualificar cada vez mais o atendimento da nossa Guarda Municipal, que também atua em parceria com as demais forças de segurança. O trabalho segue sendo realizado com toda dedicação dos nossos efetivos, que dentro de suas atribuições realizam aquilo que é de sua competência. No início do mês recebemos do Governo do Estado 6 novos veículos para Brigada Militar, Bombeiros e Polícia Civil, são 17 veículos entregues em menos de 15 dias, trazendo maior segurança e atendendo nossa população com agilidade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Também foram entregues uma Fiat Toro para os serviços do Departamento de Trânsito, 5 Ônibus Escolares, um caminhão para os serviços administrativos da Secretaria de Educação e uma Spin para o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde. No total, foram 11 veículos 0km entregues e que já estão disponíveis para uso.

Na solenidade que contou com a presença do Vice Prefeito Flavinho Corso, Presidente da Câmara de Vereadores Geraldo dos Santos, Vereadores Luizinho Machado, Rafa do Triangulo, Marcelo Berneira, Lauda Cardoso, Cris Muller, Clairton Sessim, Guto da Visual e Leandro da LS, Órgãos de Segurança, representantes políticos, Secretários Municipais, meios de comunicação e a comunidade.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
NOTÍCIAS  RECENTES
 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
I.P.T.U
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
I.T.B.I
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:         

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios