A Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS torna público, para conhecimento dos interessados, que retifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP n° 138/2022, que tem por objeto a aquisição de caminhões e demais maquinários para uso da Secretaria de Obras e Secretaria da Zona Sul, para ALTERAR o Anexo I, do Edital, com consequente modificação da data do certame: dia 03 de novembro de 2022, às 15h (toda documentação deverá ser incluída junto ao sistema até as 13h do dia 03/11/2022 para verificação de conformidade com o Edital). O edital encontra-se disponível nos sites: www.banrisul.com.br, ou www.pregaoonlinebanrisul.com.br, portal de licitações do Banrisul. Maiores informações no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Avenida da Igreja, 346, 3° andar, Centro, Tramandaí/RS e cópia do Edital em nossa página na Internet, no endereço eletrônico www.tramandai.rs.gov.br, opção licitações, Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 138/2022.