LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito do município de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Eletrônica Nº 13/2024, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133, e Decreto Municipal nº. 5157/2023, para contratação de sistema de gerenciamento online e impressão de 20.000 (vinte mil) ingressos, para os shows nacionais da 33ª Festa Nacional do Peixe, conforme Anexo I – Termo de Referência, disponível no site oficial www.tramandai.rs.gov.br, opção ‘Licitações’. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br. O prazo para recebimento das propostas será de 22/03/2024 até 26/03/2024.
Data da abertura das propostas: 27 de março de 2024, às 14 h.
Contato para esclarecimentos: dispensalicitacao@tramandai.gov.br.
Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
Exclusividade Preferência ME/EPP/Equiparadas: Sim.
*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).