CONTRATAÇÃO DIRETA – LEI Nº 14.133/2021
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº 05/2024
LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito do município de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Eletrônica Nº 05/2024, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133, e Decreto Municipal nº. 5157/2023, para aquisição, confecção e instalação de quadro para telas mosqueteiros para a Unidade de Pronto Atendimento, citado e detalhado no Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a proposta mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br. O prazo para recebimento das propostas será de 21/03/2024 até 25/03/2024.
Data da abertura das propostas: 26 de março de 2024, às 14 h.
Contato para esclarecimentos: dispensalicitacao@tramandai.gov.br.
Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
Exclusividade Preferência ME/EPP/Equiparadas: Sim.
*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).