Notícias

Cercamento Eletrônico: Câmeras de Segurança começam a registrar as primeiras imagens de Tramandaí 🎥

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito está realizando a instalação das câmeras de videomonitoramento do projeto de Cercamento Eletrônico do município.  
 
A central de controle foi montada na sede da Guarda Municipal e já está começando a receber as imagens captadas pelas câmeras. O local conta com quatro monitores, que acompanharão 24hs por dia toda a movimentação da cidade.
 
“Estamos muito contentes com mais esse passo rumo a qualificação da segurança de nossa população e visitantes. O cercamento eletrônico abrange todo o município, em uma das maiores ações dessa modalidade na história de Tramandaí. Felizmente, após anos de análise e busca por recursos, está sendo possível colocar em prática este projeto”, exalta o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
 
O Secretário de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito destaca que nesta semana os Guardas Municipais estarão recebendo o treinamento e a previsão de entrega de todo o sistema é para o dia 10 de agosto. 
 
No total serão 28 câmeras distribuídas em 21 pontos da cidade, sendo 11 câmeras do tipo OCR que identificam, entre outros, veículos em situação de furto.
 
 
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM) / Maxwell Bernardes (ASCOM)
📸 Foto: Secretaria de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito

Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 211 Número de Acessos no Mês: 25540 Número Total de Acessos: 1616826  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.