Notícias

Prefeitura realiza entrega da revitalização da Praça Oásis 👏🏻

A Prefeitura Municipal de Tramandaí realizou na tarde da última quarta-feira (29/07), um ato simbólico de entrega da revitalização da Praça Oásis, localizada na Avenida Ivo Schneider 346, esquina com a Beira-Mar. 
 
A praça agora conta com pergolados, quadra esportiva, brinquedos para as crianças, calçamento e piso tátil, proporcionando para quem frequenta o local um amplo espaço de lazer e diversão. 
 
“É uma grande satisfação poder entregar essa importante praça para nossa comunidade. Este foi um esforço coletivo na captação de recursos, por meio de uma Emenda Parlamentar do Senador Paulo Paim, para que pudéssemos concluir o serviço de revitalização. Agradeço a todos que de alguma maneira se envolveram no Projeto para que a entrega fosse realizada com excelência”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
 
A solenidade não foi aberta ao público e para evitar aglomerações participaram somente o Secretário de Planejamento Claudio Pereira, Secretário da Zona Sul Marcos Krumennauer e do Presidente do Consepro Zona Sul Carlos Garcia.
 
 Entenda o caso: Durante o processo de realização da obra a empresa responsável parou o serviço diversas vezes, alegando problemas por questões climáticas e até dificuldades no repasse de verba do Ministério das Cidades. A Prefeitura, consciente da situação, estendeu os prazos e encaminhou os respectivos aditivos, solicitando velocidade na conclusão da revitalização e cumpriu com tudo que estava no contrato, mas somente após uma nova licitação conseguiu finalizar o projeto.
 
 
✍🏻📷 Texto e fotos: Alanna Hanna (ASCOM)

Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 885 Número de Acessos no Mês: 15941 Número Total de Acessos: 1537270  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.