Notícias

Prefeitura de Tramandaí abre Processo Seletivo para Secretaria da Saúde com 170 vagas em 25 cargos e rendimentos de até R$ 5.191,32

A Prefeitura de Tramandaí abre nesta sexta-feira (10/05), as inscrições para o Processo Seletivo Público com prazo determinado para a Secretaria Municipal da Saúde. No total serão disponibilizadas 170 vagas para 25 cargos.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 10, 13 e 14/05/2019 das 13H30 às 17H30, nos seguintes locais:

- Setor da Secretaria de Administração localizada na Rua Deodoro Ritter (Rua lateral da Prefeitura), Centro, 449, 2º. andar, Sala 202, PARA OS SEGUINTES CARGOS:

- Auxiliar Administrativo, Auxiliar De Farmácia, Auxiliar De Saúde Bucal, Auxiliar De Veterinário, Enfermeiro Posto, Enfermeiro Samu, Enfermeiro Upa, Técnico de Enfermagem, Técnico De Enfermagem Motolância, Técnico de Enfermagem Samu, Técnico de Higiene Bucal, Técnico de Radiologia e Técnico Educacional.

- Na Secretaria de Administração, localizada na Avenida da Igreja (prédio da Prefeitura), 346, 2º Andar, Gabinete da Administração, deverão ser feitas as inscrições PARA OS SEGUINTES CARGOS:

- Assistente Social, Captador de Recursos, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista de Ambulância, Odontólogo, Odontólogo Rx, Psicólogo (20h E 40h), Servente, Terapeuta, Ocupacional, Visitador Pim.

- Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

- Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados.

- Período do contrato: 29/05/2019 a 28/05/2020.

 

Lista de cargos, com número de vagas e remunerações:

Assistente Social - 2 vagas - Remuneração: 3.893,49

Auxiliar administrativo - 10 vagas - Remuneração: 1.032,86

Auxiliar de Farmácia - 4 vagas - Remuneração: 1.044,85

Auxiliar de Saúde Bucal - 10 vagas - Remuneração: 1.044,85

Auxiliar de Veterinário - 2 vagas - Remuneração: 1.044,85

Captador de Recursos - 1 vaga - Remuneração: 1.850,47

Enfermeiro Posto - 10 vagas - Remuneração: 4.326,10

Enfermeiro SAMU - 7 vagas - Remuneração: 2.595,66

Enfermeiro UPA - 7 vagas - Remuneração: 2.595,66

Farmacêutico - 2 vagas - Remuneração: 5.191,32

Fisioterapeuta - 2 vagas - Remuneração:  3.893,49

Motorista de Ambulância - 10 vagas - Remuneração: 1.232,40

Odontólogo - 4 vagas - Remuneração: 2.595,66

Odontólogo RX - 3 vagas - Remuneração: 5.191,32

Psicólogo - 4 vagas - Remuneração: 2.595,66

Psicólogo - 3 vagas - Remuneração: 5.191,32

Servente - 10 vagas - Remuneração: 1.011,35

Técnico de Enfermagem - 51 vagas - Remuneração: 1.507,47

Técnico de Enfermagem Motolância - 3 vagas - Remuneração: 1.507,47

Técnico de Enfermagem SAMU - 7 vagas - Remuneração: 1.507,47

Técnico de Higiene Dental - 1 vaga - Remuneração: 1.507,47

Técnico Educacional - 3 vagas - Remuneração: 1.507,47

Terapeuta Ocupacional - 1 vaga - Remuneração: 3.893,49

Visitador PIM - 10 vagas - Remuneração: 1.032,86

- O edital completo está neste link: http://www.tramandai.rs.gov.br/download/edital076_2019.pdf

- Outra maneira de acessar o edital é através dos seguintes passos: Site da Prefeitura (www.tramandai.rs.gov.br) / Processos Seletivo (na esquerda do monitor) / Demais Processos Seletivos / EDITAL 076/2019 - PROCESSO SELETIVO - SECRETARIA DA SAÚDE - NÍVEL FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR.

O Processo Seletivo é realizado pela Secretaria de Administração e está publicado nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Tramandaí e também é publicado na Câmara de Vereadores do Município, Fórum da Comarca de Tramandaí e mural da Prefeitura.

A imagem pode conter: texto

Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM) / Alanna Hanna (ASCOM)

Imagem: Maxwell Bernardes (ASCOM)

 


Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 87 Número de Acessos no Mês: 22767 Número Total de Acessos: 957096  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.