Notícias

Escola de Tramandaí vence concurso sobre o Combate ao Trabalho Infantil

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (05/10) em Porto Alegre a premiação da etapa estadual do concurso MPT NA ESCOLA: O COMBATE AO TRABALHO INFALTIL. O projeto é voltado para alunos do ensino fundamental e tem como objetivo premiar os melhores contos, curtas-metragens, esquetes teatrais, músicas, desenhos e poesias sobre o combate ao trabalho infantil, elaborados a partir de atividades feitas em sala de aula.

O município de Tramandaí participou pela primeira vez do concurso e conquistou o primeiro lugar na etapa estadual, na modalidade Esquete Teatral.

A EMEF Thomaz José Luiz Osório foi representada pela turma do quinto ano, sob a orientação da professora Marilda Steinmetz,

A Secretária de Educação e Cultura Alvanira Ferri Gamba destacou seu orgulho pelo trabalho realizado e pela conquista inédita: “Isso é fruto de muito trabalho e dedicação de professores, pais e alunos. Parabéns para todos que de alguma maneira contribuíram com a conquista deste prêmio”, completou a Secretária.

Como premiação, cada aluno foi agraciado com uma bicicleta e uma medalha, a professora Marilda Steinmetz recebeu um tablet e a escola Thomaz recebeu um projetor multimídia.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
 

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)

Fotos: SMEC

 


Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 1119 Número de Acessos no Mês: 20258 Número Total de Acessos: 459505  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.