Notícias

Reunião define equipe de fiscalização em obras da Corsan

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
 
O Prefeito Luiz Carlos Gauto, realizou em seu gabinete na quarta-feira (10/01), uma reunião com a Gerente da Corsan Mariana Bockmann, o Engenheiro da Corsan Bruno Fogliato Marior, o Engenheiro da INCORP Vinicius Cavalcante Juchowski, o representante da empresa Grimon David Wagner Backes, o Secretário de Obras Murilo Menezes e o Engenheiro da Prefeitura Marcelo Amaral.
Na ocasião, o prefeito Gauto falou da sua preocupação com relação às obras que a Corsan realiza em várias ruas do município, onde o calçamento e asfalto ficam em desnível prejudicando carros e pedestres.
Conforme a Gerente Mariana, desde o ano passado em muitas vias está sendo implantado o esgoto cloacal e a empresa Grimon, que é responsável pelo serviço, com certeza irá verificar e refazer possíveis desnivelamentos. Informou ainda que na próxima semana a Rua Belém e a Travessa da Lagoa receberão recapeamento asfáltico e a Rua Coca Barcelos, receberá adequação.
O prefeito solicitou que uma equipe formada pela Secretaria de Obras, a Corsan e a Empresa Grimon percorra ruas e avenidas para verificar problemas ocasionados nas obras realizadas.

Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 1695 Número de Acessos no Mês: 23431 Número Total de Acessos: 55010  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.