EMEF Nossa Senhora das Dores

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Dores foi criada em 08 de Dezembro de 1977, pelo decreto de número 0314/77. No início de suas atividades a escola funcionava numa casa emprestada por uma freira, atendendo alunos da chamada Vila Farol, em turmas multiseriadas. A autorização de funcionamento da EMEF Nossa Senhora das Dores tem o seguinte número 27459/82.

Em agosto de 1999, sob a Direção da Professora Janice Machado Sanson, a Prefeitura Municipal de Tramandaí, inaugurou o atual prédio da escola, na Rua Antônio Fernandes da Costa, Zona Nova Sul, atendendo turmas de 1º a 9º ano. O decreto de alteração de denominação tem o seguinte número 2158/99.

No ano de 2018, sob a Direção do Professor Ivan Gayer, a escola passou por mais uma ampliação e revitalização, passando a atender uma média de 550 alunos, distribuídos em dezesseis turmas de anos iniciais e dez turmas de anos finais.

No ano de 2017, a EMEF Nossa Senhora das Dores apresentou um grande crescimento no seu Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB, saindo de 4,3 nos anos iniciais para 5 e nos anos finais de 3,4 para 4,5.

A escola conta com atividades diferenciadas em turno inverso como: o Projeto Social Dejone Rambor que proporciona aos alunos aulas de Jiu-jitsu em parceria com a Academia Ferreira-Behring; o Projeto Novos Ventos que promove o acesso a cultura e cidadania através de aulas de música, canto e palestras; o projeto Arte com Energia, ambos em parceria com o Instituto EDP; o Projeto Mão na Massa – Robótica na escola e a Oficina das Finanças, ambos oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tramandaí.

A EMEF Nossa Senhora das Dores tem como símbolos oficiais o brasão e bandeira da escola que expressam parte da sua história de fundação, pois as imagens usadas no brasão e na bandeira são o farol e a Nossa Senhora das Dores.

 

DIRETOR
Ivan Gayer

VICE-DIRETORA
Tissiana Köhler da Silva

SUPERVISORAS
Rita de Cássia Lopes Kegles Vioni
 
ORIENTADORA
Beloni Requia

SECRETÁRIA
Sabrina Escobar Cardoso

Rua Antônio Fernando da Costa, 1622, Zona Nova Sul
(51) 993510385
emef.dores@educa.tramandai.rs.gov.br
@emefdasdores



LOCALIZAÇÃO NO MAPA


ARQUIVOS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD
    PPP da EMEF Nossa Senhora das Dores
 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
I.P.T.U
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
I.T.B.I
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:         

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios