NOTÍCIAS
Solidariedade do Rio Grande do Sul: Saiba como está a situação de Tramandaí e como ajudar quem mais precisa no Estado
Publicado em: 03/05/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meios das Secretarias de Segurança, Desenvolvimento e Assistência Social, Defesa Civil, Brigada Militar e Bombeiros, informa e orienta a população sobre a atual situação de Tramandaí e do Estado do Rio Grande do Sul.

Tramandaí: A cidade não tem desalojados, mas a Administração Municipal já possui um plano de ação com abrigos para receber os moradores que precisarem. Lonas estão sendo distribuídas aos mais necessitados.

Voluntários: Evite ir sem orientação até as cidades mais atingidas pelas enxurradas. Os acessos aos municípios estão precários e perigosos. Os voluntários devem se cadastrar no site da Defesa Civil, diretamente neste link: https://casamilitar-rs.com.br/voluntariado/

Arrecadação de alimentos e roupas: Estão sendo solicitados roupas masculinas e para crianças, alimentos não perecíveis, roupas de cama e água.

Onde levar roupas e alimentos: As doações podem ser efetuadas, de segunda a sexta, na Prefeitura de Tramandaí e no CRAS, e 24hs na Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

Para quem entrar em contato: Atendem 24hs a população a Brigada Militar (Fone 190), Bombeiros (Fone 193) e Guarda Municipal (Fone 153).

A Prefeitura de Tramandaí montou um comitê para efetuar o controle diário da situação do município. Todos os bairros estão sendo monitorados.

Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
NOTÍCIAS  RECENTES